Oiee bem vindos a o fã club da akatsuki
Primeiro é só pra quem é contra a morte dele ,pÔ pq eles tiveram
que morrer não fizeram nada de errado o Pein só queria a paz
isso é pecado?
afz,eu odiei o episodio que o Pein morreu
pq sera né issu revolta gostamos da akatsuki
então diga não a morte delesVamos lá gente akatsuki não pode morrer
quem concorda deixa comentario XDD
